domingo, 2 de junho de 2013

Homem vestido de Batman entrega delinquente em uma delegacia

Um misterioso homem fantasiado de Batman se apresentou a uma delegacia de polícia no norte da Inglaterra para entregar aos agentes outro indivíduo procurado pela justiça, informou um porta-voz do corpo policial de West Yorkshire.

Os agentes da delegacia da cidade inglesa de Bradford disseram que o curioso incidente aconteceu na madrugada de 25 de fevereiro.

Foi então quando indivíduo disfarçado com o característico traje do popular super-herói se apresentou na delegacia para entregar outro indivíduo, de 27 anos, procurado pela justiça por seu suposto envolvimento em uma série de delitos.

Segundo afirmou nesta segunda-feira um porta-voz policial, ninguém conhece a identidade do misterioso homem disfarçado de Batman, que foi embora sem revelar nenhum dado pessoal.

A mesma fonte da polícia confirmou, por outro lado, que posteriormente deteve o sujeito que foi entregue pelo Batman, acusado de delitos de fraude e manipulação de objetos roubados, pelos quais deverá responder perante um tribunal.


Fonte: Yahoo! Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog