segunda-feira, 17 de junho de 2013

Homem-bala morre durante show e expectadores pedem o dinheiro de volta

Um número não revelado de espectadores que no último dia 17 assistiram à morte de um dublê durante a apresentação de um número de circo, pediram as 12 libras pagas para assistir ao show de volta, segundo informou o jornal britânico "The Mirror",

Ainda de acordo com a publicação, a atitude desagradou alguns moradores de Kent, condado de Londres, onde a apresentação aconteceu, que consideraram o ato um desrespeito, já que a apresentação terminou de forma trágica.

"Estou envergonhado de ser um cidadão de Kent, nascido e criado aqui, se as pessoas querem reembolso de um fato que terminou tragicamente", disse um morador da cidade identificado como Harry, ao "The Mirror".

No número, o dublê sobe por uma escada e entra em um canhão de onde é arremessado até cair em uma rede de segurança. O dublê, Matt Cranch, de 23 anos morreu devido a falhas na rede de segurança que deveria amortecer sua queda, segundo o jornal inglês "The Guardian".

De acordo com a companhia Scott May's Daredevil Stunt Show, que apresenta o espetáculo pelo Reino Unido desde 1991, a "bola de canhão humana" nunca havia apresentado problema de segurança.

Após o acidente, o dublê foi levado a um hospital da cidade, mas morreu. Todos os shows foram cancelados.

Amigos do dublê prestaram uma homenagem a ele na terça-feira. Matt estava no emprego há uma semana e em seu perfil no Facebook, havia definido seu status como "uma bola de canhão oficial".


Fonte: UOL Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog