domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mulheres que usam roupas curtas são mais propensas a serem possuídas

Mulheres bonitas são mais propensas a serem tomadas por espíritos demoníacos, diz um famoso exorcista de Gana. Mallam Luthfi Jamal-Baba afirma que demônios também podem atacar homens, mas preferem mulheres.

O especialista diz também que a melhor forma de manter os espíritos longe é orar, tomar banho e nunca usar roupas curtas. Em entrevista ao Mirror, Mallan diz que recita o Corão sobre as pessoas possuídas na tentativa de salvá-las.

A crença em espíritos malignos existe em diversas culturas. O exorcismo é a prática de expulsão destes demônios dos corpos das pessoas através de rituais espirituais promovidos por padres, curandeiros e caciques.

Em certos casos, além das orações os especialistas necessitam da ajuda de assistentes para protegê-los. Segundo eles, há vezes em que a violência é necessária para repelir os demônios que tomam os corpos de humanos.

“No momento do ritual, a pessoa não sente a dor da violência, e sim o espírito maligno. Desta forma realizamos o exorcismo sem nos preocupar com a as condições da vítima”, encerrou Mallam.

Fonte: Primeira Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog