sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Homem arranca suas orelhas para ficar parecido com um papagaio

Um cara estranho. Assim podemos definir Ted Richards, britânico que modificou completamente seu corpo nos últimos 40 anos. Agora, ele quer ficar igual um papagaio!

Essa é uma foto de Ted antes de arrancar suas orelhas. Convenhamos que ele já não era tão normal.

Mas as coisas pioraram e, apesar dos alertas, ele arrancou as orelhas para cumprir seu objetivo: ficar parecido com um papagaio.

Só que tirar a orelha não foi a primeira bizarrice que Ted realizou e que chamou a atenção de todo o mundo.

Aliás, ele é especialista em modificar seu corpo. Para começar, o britânico com cara de maluco tem nada menos do que 110 tatuagens.

Além das 110 tatuagens, ele ainda modificou o corpo com nada menos do que 50 piercings em diversas partes do seu corpo.

Todo tatuado e lotado de piercings, ele decidiu mutilar sua língua para divide-la ao meio.

A história de Ted com as modificações de seu corpo começou há exatamente quatro décadas, em 1976, quando fez a sua primeira tatuagem.

De lá para cá, ele não parou e ficou viciado em mudar seu corpo. Tem, por exemplo, duas placas magnéticas em suas mãos, olhos tatuados, barba colorida e uma estrela implantada na cabeça.

E ele não vai parar por aí: seu novo objetivo é que um médico aceite arrancar seu nariz para que ele possa parecer ainda mais com um animal.

O difícil, porém, é encontrar um médico disposto. A maioria deles, por saber o quão perigosas são essas mutilações, se negam a fazê-las.

Fonte: Yahoo! Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog