quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sexo selvagem faz homem ter pênis decepado

Uma mulher na Malásia se arrependerá eternamente de seus atos. Pelo menos é o que pensam as pessoas próximas a ela. Mas não, ela não matou ninguém ou coisa do tipo.

Bem, a história começou com um pensamento pervertido dessa mulher. Ela resolveu dar um “castigo” ao marido e, assim, decidiu que ambos fariam sexo pesado em casa. Mas, bem, as coisas passaram do limite.

Acontece que o sexo foi tão, mas tão pesado que acabou decepando o pênis do homem. Isso mesmo. No meio do sexo, a intensidade com a qual eles faziam fez com que o homem sofresse esse acidente doloroso e inesperado.Na hora de fazer um ‘teatrinho’ no qual a mulher pretendia ‘punir’ seu marido, ela teve uma péssima ideia: incluir uma faca na brincadeira. E assim, a empolgação custou MUITO caro ao homem ‘safadinho’. Um golpe mais violento amputou completamente o membro da vítima.

Os dois correram para o hospital e lá os atendentes sequer conseguiam acreditar no que estavam ouvindo. Por conta do nível de constrangimento da situação, o hospital na cidade de Batu Kiker proibiu que seus funcionários vazem informações do caso para qualquer fonte externa.

Apesar de não ter tido o pênis decepado em um crime, o homem ainda teve que prestar satisfações à polícia. Isso porque, por conta do “castigo”, ele estava com seu corpo completamente coberto por diversos tipos de machucado — todos frutos do sexo selvagem.

Para a sorte — ou seria menos azar — do homem em questão, os médicos agiram rapidamente e conseguiram reimplantar o pênis. O casal, agora, além de baixar a bola na hora do sexo terá que se conformar com um longo período de abstinência até que o membro da vítima esteja completamente saudável.

Fonte: Yahoo! Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog