Uma artista plástica de Portland encontrou uma forma criativa de dizer a Donald Trump que ele havia feito uma grande besteira durante o debate com a outra pré-candidata à presidência pelo partido republicano, Megyn Kelly.
O que Trump fez foi fugir de questões políticas ao acusar Kelly por comportar-se de determinada maneira devido ao seu ciclo menstrual.
Sem dúvidas a campanha de Trump tem dado o que falar. Porém, depois deste absurdo até mesmo o assessor de imprensa do milionário se demitiu.
A partir deste comentário no debate, Sarah Levy ficou indignada com a atitude do milionário e decidiu utilizar seu dom artístico para provocá-lo. Ela também colaborou para dar visibilidade à questão do sexismo e como ela existe até mesmo dentro de um âmbito político.
A pintura de Trump, feita com sangue menstrual de Sarah, será leiloada e todos os fundos arrecadados serão doados para beneficiar imigrantes do país.
"Foi chocante para mim que alguém que pretende concorrer à presidência dos Estados Unidos - não apenas um governador, pequeno prefeito ou um rico aleatório - ser capaz de dizer o que disse e ainda estar na corrida pelo cargo", disse Levy ao site SocilistWorker.com.
Fonte: Yahoo! Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário