Segundo informações da Grosby, uma chinesa de sobrenome Wu foi ao restaurante com o marido, em setembro do ano passado. Depois de notar que uma tigela estava suja, ela pediu a um funcionário que trocasse o suporte. Porém, Wu foi ignorada. A cliente, então, pediu um reembolso de seu pedido, o que também não foi atendido. Depois de um empregado alegar que o casal ainda devia cerca de R$ 2, começou um briga. Funcionários do restaurante atacaram o casal, que ficou gravemente ferido. Depois de passar um mês no hospital, Wu processou o restaurante.
O tribunal decidiu que o restaurante deve pagar o casal R$ 26 mil em compensação. A primeira parte da quantia foi entregue em moedas. O resto será entregue posteriormente. Wu disse que ficou furiosa com a birra dos processados, uma vez que era impossível saber quanto dinheiro estava nos sacos. O BCIC concordou em contar as moedas para ela, depois da recusa de dois outros bancos.
Wu ainda não sabe se o resto da indenização também será entregue em moedas.
Fonte: Extra.

Além de atenderem desse jeito, se acham no direito de fazer birrinha na hora de pagar, se fosse para protestar por algo válido teria sido legal.
ResponderExcluirqdo eu for para um restaurante vou levar minhas moedas. sou birrento não é que pobre adora guardar moedinhas....qdo sobra mas nunca sobra então não vou ao restaurante..
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