quinta-feira, 9 de junho de 2016

Americana larga o emprego para amamentar o namorado

A norte-americana Jennifer Mulford, de 36 anos, abandonou o emprego para permanecer em casa amamentando seu… namorado também de 36 anos! O fisiculturista Brad Leeson e ela têm um relacionamento não muito comum, com base na amamentação.


Sim, você não leu errado: todos os dias Jennifer dá de mamar para Brad. “Quando li sobre o laço que a amamentação poderia criar entre duas pessoas, senti inveja”, conta ela em entrevista ao The Sun. “Eu sempre gostei muito que meus seios fossem tocados durante o sexo, então sabia que iria gostar disso”.

Como ela não engravidou recentemente, Jennifer tem que induzir a lactação. A cada duas horas, ela usa uma bomba para estimular a produção de leite, até que o namorado suga os seus seios. A “refeição” acontece tanto no período da manhã quando da noite.

“As noites têm sido uma luta, porque Brad dorme tão tranquilamente, mas conseguimos lidar com as dificuldades e ele adormece como um bebê, ‘grudado’ em mim, o que é bonito”, acrescentou.

A mulher admitiu que toma uma bebida feita de plantas própria para gestantes que aumenta a produção de leite e também estimula os hormônios.

Toda essa história começou quando Jennifer descobriu que o rapaz sentia atração por mulheres de seios grandes na maternidade.

“No momento em que eu soube que ele era o meu companheiro para a vida toda, nós quisemos a mesma coisa para o relacionamento: um laço mágico que apenas a amamentação poderia alcançar”, encerrou.

Brad, que é fisiculturista, crê que o leite da namorada é também um suplemento alimentar para o seu condicionamento físico. Agora, o casal que vive em Atlanta quer promover o movimento chamado de “Adult Breastfeeding Relationship” (relação adulta baseada na amamentação, em tradução livre).

Fonte: Rádio Educadora.

Um comentário:

Aumentar visualizações blog