sexta-feira, 24 de abril de 2015

Homem se irrita e dispara 8 tiros no computador

Usuário diz que "chegou ao seu limite" após vários problemas com máquina da Dell. Caso aconteceu no estado do Colorado, nos EUA.



Um morador dos Colorado, nos EUA, diz que não se arrepende de ter descarregado oito tiros no seu computador desktop da Dell, mesmo levando uma multa por isso.

“Cheguei no meu limite”, afirmou Lucas Hinch, 38 anos, em entrevista ao site The Smoking Gun – as informações são do Ars Technica.

Aparentemente o PC mostrou muitas das chamadas “telas azuis da morte” nos últimos meses. Então Hinch levou a máquina para um beco, carregou sua arma Hi-Point 9mm que comprou no Craiglist, e deixou as balas voarem.

“Foi glorioso. Os anjos cantaram lá em cima”, afirmou Hinch em entrevista ao jornal Los Angeles Times.

Hinch admitiu que os disparos foram “definitivamente premeditados” e que se certificou de que não havia nada atrás do computador, nem nada onde as balas podiam ricochetear. O caso aconteceu nos fundos da casa de Hinch, onde ele e sua namorada também gerenciam uma loja homeopática.

Apesar dessas precauções, a polícia do Colorado emitiu um aviso para Hinch por descarregar uma arma de fogo nos limites da cidade. Hinch pode levar uma multa pelo caso, mas ir para prisão é algo mas improvável, afirma o LA Times.

Vale notar que os policiais confiscaram a arma do “crime”, mas deixaram o computador para trás.

Quem nunca teve vontade de fazer isso?

Fonte: IDG Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog