domingo, 6 de abril de 2014

Jovem que tatuou recibo do McDonald's 'ataca' de novo e faz outra nota fiscal

Stian Ytterdahl escolheu tatuar recibo do próprio estúdio de tatuagem. Rapaz ficou famoso ao gravar nota fiscal de restaurante fast food na pele.

O jovem Stian Ytterdahl, de 18 anos, que se tornou famoso ao tatuar a nota fiscal de um restaurante fast food em um dos braços, “atacou” novamente e fez uma nova tatuagem, dessa vez retratando o recibo dado pelo estúdio onde fez o desenho.

No novo desenho de Ytterdahl, há as informações da nota fiscal obtida quando o rapaz fez o primeiro desenho que o tornou famoso. Todo o processo da nova tatuagem foi registrado em vídeo pelo jornal norueguês “VG”

Agora, além de gravar no braço direito o recibo de um jantar no McDonald’s com os amigos, o outro braço ostenta a nota do estúdio “Sabel Ink Tattoo”, que fica na cidade de Lillestrøm, incluindo a data e preço do desenho - 2 mil coroas norueguesas, cerca de R$ 758.

Em uma página de “fãs” do rapaz, há diversos comentários elogiando ou reprovando a atitude, e alguns sugerindo que a próxima tatuagem seja de outro recibo, quem sabe a nota fiscal da segunda tatuagem na perna, por exemplo.

Stian Ytterdahl 'atacou' novamente e gravou na pele a nota fiscal de sua tatuagem anterior (Foto: Reprodução/Facebook/Stian Ytterdahl - The man with the mcdonald's tattoo)

Celebridade
Stian Ytterdahl, de 18 anos, se tornou uma celebridade na web após tatuar uma nota fiscal de uma refeição feita no McDonald’s, como uma forma de “castigo” estipulada por seus amigos.

Em entrevista ao jornal “Romerikes Blad”, Stian contou que o desenho, de gosto bastante duvidoso, foi uma espécie de punição pelo fato de o jovem “ser muito ativo em relação às mulheres”. “Quando fomos ao restaurante, eles disseram que eu deveria fazer uma tatuagem de Barbie no bumbum ou a nota fiscal em meu braço”, contou Ytterdahl.

Após fazer sua decisão, o rapaz foi até o estúdio de tatuagem e eternizou a compra em seu braço direito, causando uma reação não muito alegre em seus pais. “Recebi um e-mail do meu pai dizendo ‘o que diabos você fez? Sua mãe teve um ataque’”, relembrou o jovem.

Apesar de toda a atenção que recebeu pela tatuagem, Stian demonstrou um pouco de remorso em relação ao desenho. “Acho isso tudo engraçado. Talvez nem tanto quando eu estiver com 50 ou 60 anos, mas é minha escolha”, declarou.

Stian Ytterdahl tatuou uma nota fiscal de um restaurante fast food após ser 'punido' pelos colegas (Foto: Reprodução/Facebook/Sabelink Tattoo)

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog