sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Presa por prostituição, instrutora de fitness alega que era 'agente secreta'

Alexis Wright usava seu estúdio de dança nos EUA como 'bordel'.

Condenada a dez meses de cadeia por prostituição, a instrutora de "zumba fitness" (espécie de ginástica com dança) Alexis Wright, de 30 anos, permaneceu em silêncio durante audiência no tribunal de Alfred, no estado do Maine (EUA), na última quinta-feira.

Alexis, que está presa há três meses, compareceu na audiência como testemunha em um processo contra Donald Hill, um ex-treinador de hóquei de uma escola de Kennebunk, que foi acusado de envolvimento no caso de prostituição.

No entanto Alexis se manteve em silêncio para evitar ser acusada de perjúrio. Durante seu julgamento, ela alegou que entrou para a prostituição por acreditar que estava agindo como uma agente secreta do estado. No entanto os investigadores não acreditam na justificativa.

"Vou exercer o meu direito de permanecer calada", disse a mulher, que se identificou pelo seu nome de casada, Alexis Sandra Trowbridge, e respondeu apenas duas perguntas, dizendo que sabia quem era Donald Hill e o identificou quando ele se sentou no tribunal.

Alexis foi condenada em março a dez meses de cadeia. A mulher foi presa depois que a polícia descobriu que ela usava seu estúdio de dança em Kennebunk, no Maine, para prostituição.

Em um site adulto, ela chegou a escrever que vivia em uma pequena cidade do Maine e fazia sexo com os homens do lugar. "É gratificante saber que estou oferecendo o que eles não recebem em casa", postou a mulher no site.

Na ação, ela também foi acusada de receber US$ 40.848,54 (R$ 86 mil) em benefícios públicos.


Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aumentar visualizações blog