domingo, 25 de agosto de 2013

Cristãos criam site para selecionar adeptos do suingue

Polêmica no mundo religioso. Um site chamado Christian Swingers está dando o que falar na web nesta sexta-feira, 23. A página, uma central da paqueras, busca o que o nome diz: casais cristãos em busca de suingue.


O serviço, disponível em inglês, proporciona aos seus clientes a possibilidade de fazer um perfil - para casais ou não - e sair navegando em busca de aventuras sexuais. Detalhe: tem que ser cristão e gostar da prática, claro.

O Christian Swingers explica que 'para os cristão as coisas não são fáceis. Muitas vezes, pessoas de outras religiões julgam, por ignorância ou inveja, dizendo que seu estilo de vida e práticas de amor estão errados. Mas a Bíblia nos ensina: não julgueis para que não sejais julgados. E há o verso sobre a primeira pedra.'

Para conquistar adeptos, um casal estampa a home do site de relacionamentos. São Paul e Betty, que aceitam o suingue com quem está ‘na área’.

A página ainda descreve que há privacidade, pois apenas os inscritos podem visualizar os perfis dos adeptos. No entanto, mesmo com a leve camada preta nas fotos, é possível ver as imagens de quem está em busca de parceiros.

O Christian Swingers ainda traz dicas de segurança para seus clientes. Veja algumas: Se alguém tentar te pressionar sobre suas informações pessoais, pare de se corresponder com ela; Fotos podem te ajudar a ter uma ideia de como a pessoa é; Uma pessoa sensível sempre compreenderá os riscos do namoro on-line.

O site é gratuito. Mas é possível pagar por algumas regalias. Quais? Para saber, só fazendo um cadastro!

Fonte: Yahoo!.

Um comentário:

  1. Cara, distorceram legal, só para justificar,
    Isso que é os fins justificarem os meios.

    ResponderExcluir

Aumentar visualizações blog