domingo, 31 de março de 2013

Escola do Oregon coloca "Sobrevivência à Zumbis" no currículo de ensino

A escola de Ensino Médio Armand Larive em Hermiston, Oregon, ficou em evidência depois que os pais começaram a questionar a disciplina "Habilidades para Sobrevivência à Zumbis" que estava sendo oferecida aos alunos.

Alguns pais reclamaram que o tema é muito violento para as crianças do ensino médio.


O professor Rico Harshberger disse que a disciplina tinha duplo propósito - para ensinar às crianças habilidades básicas de sobrevivência, integrando leitura e atribuições da escrita.

O Superintendente Dr. Fred Mariocco discordou. O distrito escolar considerou a disciplina "inadequada".

A disciplina foi substituída por uma aula de leitura exploratória que será ministrado pelo mesmo professor que propôs a aula "zumbi".

No entanto, a disciplina era uma das populares da escola, tendo alguns alunos reclamado que os administradores e os pais não passam de uns desmancha-prazeres.

Fonte: Imperfect Parent.

Um comentário:

  1. Desculpe o incomodo ! Mas venho falar de uma coisa que vai ser boas para ambas as partes , o novo Agregador de conteúdos o http://furacaolinks.com/ excelente para pequenos e médios blogs pois todos os posts são aprovados todos os dias ! Então ta esperando o que ? Cadastre-se e comece a enviar seus links e atraia muitas visitas para o seu blog . Acesse http://furacaolinks.com/ faça o cadastro e adicione o banner e tenha muitas visitas , obrigado admedim@hotmail.com .

    ResponderExcluir

Aumentar visualizações blog